A Portabilidade de uma operadora para outra pode trazer uma grande redução de custos, qualidade e agilidade para os negócios dos nossos clientes, por isso oferecemos uma consultoria completa para projetos de Portabilidade.

 

Executar a portabilidade em um ambiente corporativo não é uma tarefa fácil, muitas empresas não tem ideia da complexidade deste projeto e que diversos aspectos devem ser muito bem analisados. Nem mesmo os riscos são medidos, muito menos, planos de contingência são estabelecidos, fora o desafio da logista para empresas que possuem atuação em diversos estados e/ou até mesmo em outros países. E quando algo dá errado, a falta de planejamento transforma o projeto de portabilidade em um pesadelo.

 

Possuímos uma metodologia para auxiliar sua empresa neste processo, nos da Oonder planejamos e executamos o projeto de portabilidade de telefonia móvel e fixa, também atuamos com  migração de link de dados. Atuamos próximo dos nossos clientes e  seus fornecedores gerenciado todo a cadeia de atividades relacionadas.

 

O projeto pode durar de 1 a 3 meses, levando em conta o número de dispositivos, complexidade da consultoria e a qualidade das informações fornecidas pela empresa.

 

Quem Deve Contratar

 

Empresas que estejam avaliando a possibilidade de redução de custos e melhora na qualidade de serviços e controle, mas que não possuam um know-how ou tempo disponível de sua equipe de TI & Telecom para conduzir a atividade.

Principais Benefícios

 

Conheça também o Oonder Remote Management a solução que oferece uma ampla variedade de serviços gerenciados para controle e segurança da sua empresa, alinhado com um baixo custo de suporte e ZERO de preocupação.

Entre em contato conosco e iremos até você para esclarecer todas as suas dúvidas.

 

 

Alexandre Bastos

Go Getter na Oonder IT

 

perfil